Por que monetizar com a Grumft?

05/02/2020

A mídia programática é a automação do processo de compra e venda de mídia, antes feito manualmente, o que custava tempo e atenção dos responsáveis de ambas as partes, hoje é realizado com resultados imediatos e certeiros.

Um de seus benefício é entregar o anúncio mais apropriado para os sites selecionados, em outras palavras, a publicidade será veiculada em domínios que possuem leitores com interesses mais próximos ao assunto no banner.

Agora vamos ao principal ponto, se você está lendo esse artigo é porque certamente passou pela sua cabeça “Por que devo escolher a Grumft?”, certo? Essa é uma resposta fácil, que explicaremos ao longo desse texto e, ao final, tudo estará respondido. 

É  importante ressaltar a função e missão da Grumft no mercado; Somos uma rede de anúncio de mídia programática (Ad Network), que traz receita premium em display e vídeo na versão mobile, desktop e AMP, com a mesma configuração fácil e rápida que o Google AdSense

Temos a missão de criar uma conexão entre diversos produtores de conteúdo- sejam grandes ou pequenos- e os principais anunciantes, democratizando o acesso premium para  os muitos tipos de website ao redor do mundo, propondo otimizar seus anúncios e pensando no aumento de seu rendimento

Sobre nossa monetização, temos um plano completo e personalizado, criado para suprir a necessidade de cada um dos sites, com métodos eficazes, como por exemplo: 

 

  • Cobrimos até 100% do seu inventário;
  • Header Bidding via EBDA;
  • Monetizamos seu inventário remanescente;
  • Nosso atendimento é rápido e exclusivo, com sua própria gerente de contas para sanar dúvidas.

Nossos formatos de anúncio são pensados e criados sempre pensando no melhor funcionamento de seu site, desenvolvidos para se adaptarem a cada template de cada página. 

Temos uma plataforma online, no qual é possível adicioná-los e acompanhar seus respectivos desempenhos.

Confira nossos formatos: 

Formato IAB – Posicionamento em diferentes lugares da página;

Formato Especial – Posicionado e fixado na página durante toda a rolagem da página;

Formato de Vídeo – Posicionado em diferentes espaços da página, esse formato possui uma melhor interação com o público;

Formato AMP – Posicionado em diferentes espaços da página, esse é um formato fornecido pelo Google com o um carregamento quase imediato, para dispositivos mobile.

 

Gostou do conteúdo? Descubra mais sobre o universo digital em nosso blog.

Conheça também nossas redes sociais  FacebookTwitterInstagram e Linkedin para se manter atualizado sobre novos conteúdos. Dê um like, comente e compartilhe nossos posts para que seus colegas também possam ficar por dentro.

Compartilhe: